Bala perdida atinge quarto de criança em intensa troca de tiros na Mangueira
Segundo a Polícia Militar, agentes da UPP faziam patrulhamento quando homens armados começaram os disparos
Rio - Por conta do intenso tiroteio na comunidade da Mangueira, na Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira, uma bala perdida atingiu o quarto de uma criança na Avenida Marechal Rondon, em Vila Isabel, também na Zona Norte. Nas redes sociais, moradores relataram uma intensa troca de tiros na região.
"Amanhecemos com tiroteio na região de Vila Isabel...Que desespero", lamentou uma moradora.
Publicidade
Também houve relatos de pessoas que tiveram dificuldades de sair para trabalhar por conta dos disparos. Segundo a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira faziam um patrulhamento na Rua Visconde de Niterói quando homens armados atiraram contra os policiais.
Até o momento, não há informações de baleados, prisões ou apreensões.
Publicidade
Piloto de helicóptero baleado
Um piloto de helicóptero da Record TV foi baleado na panturrilha, na manhã desta sexta-feira (28), enquanto sobrevoava a região da Mangueira, na Zona Norte do Rio. O profissional foi identificado como Darlan da Silva Santana. Mesmo ferido ele conseguiu fazer um pouso de emergência no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Engenho Novo.
Publicidade
O quartel do Corpo de Bombeiros do Méier foi acionado às 7h50 para a ação. Darlan foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o paciente está sendo avaliado pela equipe médica. Além do piloto, um cinegrafista também estava na aeronave, mas não se feriu.