Por tiago.frederico
Rio - Um confronto entre policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) e criminosos, no Morro São Geraldo, região de Jacarepaguá, na Zona Oeste, terminou com um suspeito morto, no final da tarde desta quinta-feira. Andrey Pedro Furtado, de 23 anos, conhecido como "De Gato", foi baleado por um policial após perseguição na comunidade.

Quando faziam patrulhamento, os agentes avistaram um grupo de aproximadamente de dez homens armados com revólveres e pistolas na Rua Belfast. Ao notarem a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram fugir. Na troca de tiros, Andrey foi alcançado pelos policiais. Baleado no tórax, ele não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Com ele, policiais contaram que apreenderam um revólver, munições e sacolés de cocaína.

Andrey Pedro Furtado%2C 23 anos%2C morreu após troca de tiros com policiaisWhatsApp O DIA (98762-8248)

Traficante preso na Cidade de Deus

Naquela região, policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus receberam denúncia anônima, na noite desta quinta-feira, de que um traficante estaria em uma residência no interior da comunidade com drogas. Os policiais foram à Avenida Cidade de Deus, número 12, e localizaram Marllon Santos Ribeiro, de 20 anos, conhecido como "Big Big". Na residência, também foram apreendidos 159 tabletes de maconha e 753 sacolés de cocaína. A ocorrência foi registrada na 32ª DP (Taquara).
Publicidade