Morador é baleado no Morro do Dezoito quando saía para o trabalho

Fábio Junio dos Anjos, 34 anos, foi atingido quando deixava a comunidade e houve troca de tiros entre bandidos e policiais

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um morador que saía de sua casa no Morro do Dezoito, em Água Santa, para mais um dia de trabalho foi atingido por uma bala perdida, na manhã desta quarta-feira. Policiais do 3º BPM (Méier) realizavam uma operação na comunidade em houve troca de tiros com traficantes, momento em que o trabalhador foi atingido.

De acordo com o comando do 3º BPM, a ação contava com um blindado e, durante a ação que visava prender criminosos e apreender drogas e armas, traficantes atiraram contra os policiais, iniciando uma troca de tiros. Não houve prisões ou apreensões na operação.

Fábio Junio dos Anjos, de 34 anos, foi atingido na perna esquerda e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ele foi atendido, medicado e liberado em seguida, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia