Por rafael.souza

Rio - Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira, em flagrante após roubar um carro na Zona Oeste da cidade. Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 32 e munições. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 14° BMP (Bangu) fazia uma patrulhamento em Realengo, quando receberam uma denúncia de que um veículo havia sido roubado na região.

Carro foi recuperado por agentes do 14º BPM (Bangu)%2C nesta manhã Divulgação / Polícia Mlitar

Ao avistarem dois suspeitos, eles fugiram da PM. Após intensa perseguição, o homem que dirigia o veículo perdeu o controle e bateu perto da Praça da Honra, em Senador Camará.

Ronaldo%2C vulgo Juninho do Vasco foi preso em flagrante Divulgação / Polícia Militar

Um dos suspeitos conseguiu fugir para dentro do Morro 48 e um outro foi preso. Os agentes conseguiram prender um homem de nome Ronaldo, vulgo Juninho do Vasco. Com ele foi apreendido um revólver. O caso foi encaminhado para a 34ª DP (Bangu).

Você pode gostar