Loja Riocard Mais no centro de Nova Friburgo - Divulgação
Loja Riocard Mais no centro de Nova FriburgoDivulgação
Por O Dia
A Riocard Mais retomou o atendimento aos seus clientes em 15 lojas em todo o Estado do Rio. Em Nova Friburgo, a loja localizada na Rua Ernesto Brasílio, 39, no Centro, volta a funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. A unidade recebeu adequações, cumprindo com as normas de prevenção e o atendimento será feito de maneira controlada.

O local recebeu separadores de fila para demarcar o distanciamento entre funcionários e clientes, que deverão manter distância de 2 metros, totem com álcool em gel acionado por pedal e adesivos que marcam o caminho a ser percorrido da chegada até a saída das lojas.

O acesso ao interior da loja será controlado por funcionários, respeitando o fluxo de clientes e a capacidade máxima do local. A distância de 2 metros deverá ser obedecida pelo público. O mesmo espaçamento vale para o posicionamento das cadeiras. Todos os colaboradores trabalharão com equipamentos de proteção individual, e as lojas serão higienizadas a cada três horas.

A orientação ainda é para que os usuários dêem preferência ao atendimento pelos canais digitais. Contudo, para evitar o retorno de clientes, foram disponibilizados novos serviços nas lojas. Agora, será possível realizar o atendimento imediato de solicitações que antes necessitavam aguardar análises técnicas e exigiam o retorno. E quem precisar desassociar o cartão do antigo empregador, trocar o endereço de e-mail ou cancelar o cartão poderá fazer estes procedimentos presencialmente, no mesmo dia.

Você pode gostar
Comentários