Hospital Municipal Raul Sertã em Nova FriburgoPaula Valviesse

Encerra nesta quarta-feira (29/09), às 17h, o prazo para que os candidatos em participar do processo seletivo para a contratação de médicos, promovido pela Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Saúde, façam as inscrições e entreguem a documentação necessária. O processo seletivo tem como objetivo a contratação e também cadastro reserva desses profissionais, para atuar nas unidades de saúde do município.
O edital foi publicado no dia 17 deste mês, no Diário Oficial Eletrônico. As especializações médicas presentes no edital são: socorrista; internista; CTI; pediatra; ortopedista; anestesiologista; cirurgião geral; e pediatra neonatologista. Já a carga horária e os dias trabalhados variam.
As inscrições estão sendo feitas em caráter presencial, na Sala de Gestão de Crise, que fica localizada na Avenida Alberto Braune, 224, no 1º andar, no centro da cidade (antigo prédio da Oi). A documentação exigida está presente no documento no Diário Oficial. O resultado da lista definitiva dos classificados será publicado no dia 13 de outubro.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.