Secretários apresentaram projetos visando ações preventivas para a época das chuvas de fim de anoDivulgação

Na última quinta-feira (23/09), os secretários de Governo de Nova Friburgo, Marcinho Alves, e de Defesa Civil, Evi Gomes, estiveram no Rio de Janeiro para apresentar projetos visando ações preventivas para a época das chuvas. Representando o prefeito Johnny Maycon, Marcinho apresentou as demandas referentes ao Rio Bengalas, Loteamento Três Irmãos, Conselheiro Paulino, ambulância para as unidades básicas de saúde e um destacamento do Corpo dos Bombeiros para o distrito de Lumiar.
Além das situações pontuais, os representantes da gestão municipal, ainda abordaram a questão de equipamentos indispensáveis para as demandas da Defesa Civil, como câmeras de monitoramento, drones, viaturas, entre outros. Os secretários se reuniram com o deputado federal Altineu Côrtes (PL), que garantiu que levará os projetos ao governador Cláudio Castro e que vai prestar o apoio necessário para o andamento das solicitações.
Segundo o secretário de Governo, a grande preocupação é a iminência da chegada das chuvas fortes. "Estamos monitorando as áreas de risco e com projetos já em andamento para atender a população, caso seja necessário", disse Marcinho.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.