Reunião na 151ª DP de Nova FriburgoDivulgação

Na manhã desta quinta-feira (23/09), o delegado titular da 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, Henrique Pessoa, acompanhado da sua equipe, promoveu uma reunião com responsáveis por empresas de motoboys e também pessoas de interesse para tratar de assuntos relacionados à atividade de entrega no município.
A reunião abordou a realização da atividade no sentido da adequação às regras legais e normas de trânsito, sobretudo no que se refere à conscientização dos profissionais. Segundo o delegado, o relacionamento entre a Pcerj e os motociclistas, por meio dos responsáveis pelas empresas, tem como objetivo ajudar a evitar a “eventual tomada de medidas policiais em desfavor dos que insistem em inobservar as normas de trânsito”.
Vale destacar que o delegado já usou as redes sociais da 151ª DP várias vezes para informar à população sobre a importância do respeito às leis de trânsito. Inclusive, no último vídeo publicado, ele fez um alerta aos motoristas, especialmente aos motociclistas, que executam manobras perigosas, como empinar a moto, em vias públicas
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.