Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova FriburgoDivulgação

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (29/09) pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam). Contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo, pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.
Segundo a Deam, o homem é acusado de agredir a sua companheira, uma mulher de 23 anos, na frente dos filhos pequenos da vítima. Ele teria desferido socos, tentado esganar a companheira e ainda golpeado ela com um soquete de cozinha, mesmo estando a vítima caída no chão.
Diante da gravidade dos fatos, a delegada titular da especializada, Mariana Thomé, representou pela prisão preventiva do acusado, tendo sua prisão sido feita rapidamente, em ação dos agentes, que chegaram a monitorar os passos do acusado. O homem foi abordado e detido no distrito de Conselheiro Paulino.
Cumprida as formalidades legais, o acusado será será encaminhado a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição da justiça.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.