Vacinação contra a Covid-19 em Nova FriburgoDivulgação

A Secretaria de Saúde de Nova Friburgo realiza nesta quinta (4/11) e sexta-feira (5/11) mais uma repescagem da vacina contra a Covid-19. A primeira dose será aplicada em todas as pessoas acima de 12 anos. Já a segunda dose será para quem tomou a CoronaVac e Pfizer, mas também será aplicada a Pfizer nas pessoas que receberam a Astrazeneca, por meio da intercambialidade.
A imunização acontece das 9h às 15h no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro (Pastão), em Conselheiro Paulino; na Quadra da Escola de Samba Imperatriz de Olaria, em Olaria; no Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira (Bieca), no Cordoeira; na UERJ, no Lagoinha; e na UBS de São Geraldo.
A primeira e segunda dose também será aplicada, das 9h às 13h, nas Estratégias de Saúde da Família de São Lourenço; Centenário; Campo do Coelho; Conquista; Nova Suíça; Amparo, Riograndina; Olaria I e II; Lumiar; São Pedro da Serra; Vargem Alta; Stucky; Varginha; e Mury.
Para receber o imunizante é necessário apresentar documento oficial com foto (RG e CPF), cartão do SUS e comprovante de residência. No caso das pessoas que vão tomar a segunda dose ainda é preciso apresentar o comprovante de recebimento da primeira dose.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.