Espaço do Empreendedor oferece curso gratuito de Marketing Digital

Promoção da Semadetur, o curso oferece 40 vagas

Por O Dia

Os alunos acompanham atentamente as aulas do professor
Os alunos acompanham atentamente as aulas do professor -
Nova Iguaçu - Microempreendedores de Nova Iguaçu terão uma nova oportunidade de aliar a modernidade do mundo virtual aos negócios. O Espaço do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMADETUR), está com inscrições abertas para mais uma turma do curso gratuito de Marketing Digital.

Os interessados devem ir diretamente ao Espaço do Empreendedor, no prédio da SEMADETUR, e apresentar comprovante de residência e identidade. O curso será ministrado nesta quinta-feira, dia 14,  no mesmo endereço, pelo especialista em Marketing Digital André Geneó, do grupo Geração de Sucesso, parceiro do Espaço do Empreendedor. A capacitação vai das 9h30 às 12h. A secretaria fica na Avenida Governador Portela, 812, Centro.

“O novo mercado de trabalho é repleto de possibilidades. Uma delas são as novas tecnologias. Qualificar os microempreendedores para que eles utilizem estas ferramentas é um dos principais desafios nossos”, explica Newton Barbosa, coordenador do Espaço do Empreendedor.

Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso que irá formar sua quinta turma. Ao final da atividade, todos os alunos receberão certificados de participação. Até agora, cerca de 250 microempreendedores já participaram da capacitação.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários