Nando Motta vai cantar sucessos nacionais e internacionais  - Divulgação
Nando Motta vai cantar sucessos nacionais e internacionais Divulgação
Por O Dia
Nova Iguaçu - Você gosta de Bob Marley, Elton John, Caetano Veloso, Roupa Nova, Leoni, Marron 5, Bruno Mars? A programação desta semana do Top Music vai trazer música ao vivo para todos os gostos de quarta a sexta-feira, sempre a partir das 19h, nas praças de alimentação do 2º e 3º piso – expansão.

Esta semana será a vez dos cantores Cassiano Andrade, Vinny Brito e Nando Motta soltarem a voz no TopShopping. Nesta quarta-feira, dia 20, Cassiano Andrade interpreta canções de Seu Jorge, Caetano, Bob Marley e Elton John, além de músicas autorais. Durante a carreira, ele abriu shows de grandes nomes do cenário musical brasileiro, como Lulu Santos, Roupa Nova, Leoni, Ed Motta entre outros.
Publicidade

Na quinta-feira, dia 21, o Top Shopping recebe Vinny Brito, participante na primeira edição do The Voice Brasil. Ele integrou a equipe de Claudia Leitte em 2012. Com um repertório que vai da MPB moderna ao soul, ele apresenta um repertório cheio de músicas autorais, com parcerias, como: Marquinho O sócio, Mira Callado (ex-The Voice Brasil) e o rapper americano IZZI a ao o artista se apresentará na praça de alimentação do 3º piso.

Nando Motta, mais um ex-participante do The Voice, fecha a semana com chave de ouro. Ele apresenta em seu show um repertório eclético, com sucessos nacionais e internacionais, como Cássia Eller, O Rappa, Maroon 5 e Bruno Mars. Nando se apresenta nesta sexta-feira, dia 22, na praça de alimentação do 2º piso.
Publicidade

Serviço:
20/11 (Quarta-Feira – Piso L2) – Cassiano Andrade
21/11 (Quinta-Feira – Piso L3) – Vinny Brito
22/11 (Sexta-Feira – Piso L2) – Nando Motta

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.