Sites devem ser o maior foco de desconto para evitar aglomerações - Divulgação
Sites devem ser o maior foco de desconto para evitar aglomeraçõesDivulgação
Por O Dia
Nova Iguaçu -Para fazer frente à concorrência, o Top Shopping traz uma novidade para quem está aguardando a Black Friday: quem acessar o aplicativo Top Shopping Nova Iguaçu, poderá resgatar cupons exclusivos da promoção. A maior liquidação do ano neste centro comercial será nos dias 29 e 30 de novembro, 1º de dezembro.

Os clientes vão poder escolher entre as diversas promoções nos setores de telefonia, roupas, acessórios, calçados, eletrodomésticos, cama, mesa e banho. De acordo com a gerência de marketing, serão três dias de muitas ofertas nas lojas participantes com descontos de até 70%.
Publicidade

Aline Cattem, gerente de marketing do TopShopping, afirma que a expectativa é que o faturamento aumente 10% em relação ao ano passado. “ Estamos otimistas, pois é uma data onde os clientes aproveitam para realizar as compras de fim de ano”, afirma.

Horário especial
As lojas participantes funcionarão das 9h às 23h, na sexta-feira e no sábado; no domingo das 13h às 21h, e as praças de alimentação funcionarão das 11h às 22h.