Arthur Dias é o criador do Empreendeduca e fará as duas palestras - Divulgação
Arthur Dias é o criador do Empreendeduca e fará as duas palestrasDivulgação
Por O Dia
Tem uma ideia e quer saber como transformá-la em negócio? Ainda como parte da Semana Global do Empreendedorismo, realizada em novembro, nos dias 7 e 14 de dezembro, o TopShopping receberá palestras sobre empreendedorismo. A ação - uma parceria com o Empreendeduca - é direcionada a empreendedores e interessados na área e visa esclarecer as dúvidas e mostrar como é possível alcançar a transformação profissional.


O criador do Empreendeduca e consultor de negócios, Arthur Dias, comandará o bate-papo. Neste sábado, dia 7, o tema a ser abordado será 'Como transformar sua ideia em um negócio'. Durante a conversa, Arthur dará dicas importantes e falará sobre suas experiências como empreendedor, consultor e mentor de microempreendedores.


Já no dia 14, a palestra será sobre 'Como fazer a gestão de negócio usando um sistema gratuito'. Neste dia, Arthur Dias ensinará como esse sistema ajuda micro e pequenos empreendedores a entender conceitos básicos de gestão.

Para participar, basta se cadastrar gratuitamente pelo site www.sympla.com.br.  O evento será realizado no Espaço Coworking, localizado no 3º piso. No dia 7, das 13h às 16h; e no dia 14, das 14h às 16h.  As vagas são gratuitas e limitadas.