Nova Iguaçu abre vagas para professores voluntários de Educação Física

A publicação em Diário Oficial e a ficha de inscrição estão no site da Prefeitura

Por O Dia

Os professores voluntários darão aulas também para pessoas com deficiência
Os professores voluntários darão aulas também para pessoas com deficiência -
Nova Iguaçu - Professores de educação física interessados em realizar trabalho voluntário têm uma boa oportunidade. Estão abertas as inscrições para a seleção de 15 professores voluntários, além de cadastro de reserva, para a área de Educação Física.
Para se candidatar às vagas, exceto as de artes marciais, é necessário possuir graduação em Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura Plena) e carteira do CREF. A publicação em Diário Oficial e a ficha de inscrição estão no site da Prefeitura de Nova Iguaçu http://www.novaiguacu.rj.gov.br/semel/selecao-de-professores-voluntarios/
Os voluntários irão atuar ministrando aulas desportivas e recreativas, tais como natação (infantil e adulto), natação para PCD (Pessoas com Deficiência), hidroginástica, basquetebol, voleibol, handebol, futsal, futebol Society, atletismo, judô, capoeira, kickboxing, funcional, ginástica rítmica, melhor idade, dentre outras. Eles poderão trabalhar em eventos organizados ou apoiados pela SEMEL, tais como JOENI (Jogos Estudantis de Nova Iguaçu), Aniversário de Nova Iguaçu e Outubro Rosa.

Para participar, o candidato deve acessar o site da Prefeitura, baixar a ficha de inscrição, preenchê-la e entregá-la na SEMEL (Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, 65 – Centro). É preciso apresentar também cópia e original da carteira do CREF, comprovante de residência, currículo e diploma de graduação. O atendimento na secretaria acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Os voluntários serão selecionados após entrevista, prevista para ocorrer entre os dias 17 e 20 de fevereiro. O resultado deverá ser divulgado no dia 4 de março. Interessados que queiram tirar dúvidas podem entrar em contato com a SEMEL pelo telefone (21) 2666-0171 ou e-mail: semel@novaiguacu.rj.gov.br.


--
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários