Seminário Artesanato como Negócio no Centro Social São Vicente

Promoção da Fenig, o evento vai orientar as pessoas que querem se tornar MEI

Por O Dia

O Sebrae é uma das instituições parceiras no curso promovido pela Fenig
O Sebrae é uma das instituições parceiras no curso promovido pela Fenig -
Nova Iguaçu - Quem for artesão profissional ou pretende viver desse ofício, não pode perder o seminário ‘Artesanato como Negócio’, uma promoção da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (Fenig) em parceria com o Sebrae e SEMADETUR com apoio do Centro Social São Vicente. O evento, gratuito, será realizado no Centro Social, dia 20 de janeiro, das 8h30 às 14h.

As inscrições acontecerão até o dia 17 de janeiro, pelo link do site sympla. https://www.sympla.com.br/seminario-artesanato-como-negocio__749640 . O objetivo é informar e ensinar os passos necessários para os interessados se tornar Microempreendedor Individual (MEI). É a chance de se formalizar e usufruir dos benefícios do ME.

Além disso, também serão oferecidas palestras sobre design do seu produto e a importância do ponto de venda como forma de alavancar seus resultados. O Centro Social fica na Rua Governador Portela, 382, no Centro.





Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários