Paciente faz o exame para detectar tipos de alergias - Divulgação
Paciente faz o exame para detectar tipos de alergiasDivulgação
Por O Dia
Nova Iguaçu -O Brasil Sem Alergia, ação social que já realizou mais de 450 mil atendimentos gratuitos para o tratamento de alergias e doenças imunológicas na Baixada Fluminense, oferece, também de forma gratuita, a espirometria, mais conhecida como teste de sopro. O serviço é oferecido na unidade de Nova Iguaçu do Brasil Sem Alergia, na Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, sem número, na Cruz Vermelha de Nova Iguaçu.
O exame, que custa cerca de R$ 150 em clínicas particulares e é disponibilizado de forma restrita na rede pública, é fundamental para o diagnóstico de doenças e alergias respiratórias, como asma, bronquite, enfisema pulmonar e doenças pulmonares obstrutivas crônicas.

Somado ao teste de sopro, o Brasil Sem Alergia tem outros serviços gratuitos para toda a população de Nova Iguaçu, com a oferta de testes alérgicos, atendimento médico e orientação multidisciplinar, além da imunoterapia a preço de custo. Todos os serviços ocorrem de segunda a sábado, de 9h às 18h,).

Para agendar um horário, os interessados devem ligar para os telefones (21) 4063-8720 ou (21) 3939-0239 ou ainda pelo site www.brasilsemalergia.com.br.
Publicidade