Câmara de Nova Iguaçu aprova contas do prefeito Rogerio Lisboa relativas ao ano 2018

Público não pôde participar como medida de segurança contra coronavírus

Por O Dia

Os vereadores e assessores no plenário da Câmara de Nova Iguaçu
Os vereadores e assessores no plenário da Câmara de Nova Iguaçu -
Nova Iguaçu - Os vereadores da cidade, reunidos em sessão ordinária na noite de terça-feira, dia 17, votaram e aprovaram as contas do prefeito Rogerio Lisboa relativas ao ano de 2018. Devido à ameaça de contágio pelo novo coronavírus, a mesa diretora já havia decidido em ato que podem participar apenas parlamentares e servidores.

Depois de análise, a Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização Financeira e Tomada de Contas da Câmara deu parecer favorável à aprovação das contas. O parecer da Comissão foi discutido em plenário e aprovado, em votação secreta, por 14 votos favoráveis e 2 contra. O vereador Carlão Chambarelli faltou à sessão.
Integram a Comissão de Orçamento os vereadores: Maurício Morais (presidente), Carlinhos BNH (vice-presidente) e os membros Fabinho Maringá, Renato do Mercado, Fernandinho Moquetá, Alcemir Gomes e Felipinho Ravis.

O presidente Felipe Rangel Garcia, Felipinho Ravis, anunciou que as sessões dos dias 18 e 25 de março, ambas às quartas, estão suspensas. Até o dia 27 de março, o horário de funcionamento da Câmara é de 10h às 17h, sendo permitida a entrada apenas dos parlamentares e funcionários. As sessões solenes e audiências públicas estão canceladas.

Comentários