No último sábado, Centro de Belford Roxo teve aglomeração (acima). E em Nova Iguaçu, restrição ao calcadão foi prorrogada até amanhã - Cléber Mendes
No último sábado, Centro de Belford Roxo teve aglomeração (acima). E em Nova Iguaçu, restrição ao calcadão foi prorrogada até amanhãCléber Mendes
Por O Dia

A Prefeitura de Nova Iguaçu fez alterações na restrição parcial do Calçadão. As 13 barreiras sanitárias montadas com grades continuaram funcionando no segundo dia, mas apenas quatro estão permitindo a entrada e saída de pessoas.

Dos acessos de entrada e saída, duas ficam na Av. Governador Amaral Peixoto, esquinas com a Dr. Barros Júnior e Coronel Francisco Soares; e outras duas na Av. Nilo Peçanha, com Av. Marechal Floriano Peixoto e Via Light.

O funcionamento das barreiras será de segunda-feira a sábado, entre 5h30 às 18h, inicialmente até o dia 20 de maio.

"Tivemos um aumento no controle da rigorosidade na cobrança de documentações que comprovem o acesso a algum tipo de comércio que está permitido funcionar. Isso facilitou, por exemplo, que as agências bancárias pudessem organizar melhor suas filas", afirma o secretário de Segurança Pública de Nova Iguaçu, Igor Porto.

Você pode gostar
Comentários