Empresário Érico Tavares tenta manter a renda mesmo com loja fechada - Divulgação/Fernando Lima
Empresário Érico Tavares tenta manter a renda mesmo com loja fechadaDivulgação/Fernando Lima
Por O Dia

Em meio à crise causada pelo coronavírus e pelo isolamento social, quem pode tenta se reinventar para se adaptar aos novos tempos. O empresário Érico Tavares, dono de uma loja de móveis planejados em Nova Iguaçu, apostou na internet e nas redes sociais para tentar compensar as dificuldades.

Com o aumento da procura por móveis de home office, Érico contou com os serviços online para agendar entregas e não ficar completamente parado.

"Tivemos uma queda brusca nas vendas e diminuição de clientes, que estão com medo de gastar agora. Mas é preciso lidar com as adversidades. Com o isolamento social tive um aumento nos pedidos por móveis de home office, as pessoas começaram a enxergar a necessidade de ter em casa um ambiente que traga conforto e comodidade para poder trabalhar", afirma o dono da Marcenaria Solution.

Além disso, Érico apostou em ações de marketing em seu Instagram para tentar aumentar o número de clientes e buscando fidelizá-los para depois da quarentena.

"Tenho visto resultado nesse trabalho pelas redes sociais, e venho recebendo mensagens pedindo orçamentos e visitas agendadas para depois do isolamento. Acredito que, quando tudo isso acabar, teremos muito trabalho pela frente", comemora.

 

Você pode gostar
Comentários