Prefeitura lança página sobre a Covid-19 em seu site

Painel permite saber quantos casos confirmados e quantas mortes ocorreram na cidade

Por O Dia

Página do site da Prefeitura de Nova Iguaçu com dados sobre a covid-19
Página do site da Prefeitura de Nova Iguaçu com dados sobre a covid-19 -
A Prefeitura de Nova Iguaçu lançou uma página em seu site com informações sobre o coronavírus. O endereço é www.novaiguacu.rj.gov.br/covid-19.  Quem entrar pela página inicial do site, basta clicar em "notícias", no alto da tela.
O Painel de Monitoramento, uma parceria com a empresa de geoinformação Imagem, representante da Esri no Brasil, permite ver a situação dos casos da doença em Nova Iguaçu: o número de casos confirmados (inclusive por bairros) e o de mortes, além da taxa de ocupação dos leitos clínicos e dos leitos de UTI.
Na manhã desta sexta-feira (12/6), o Painel registrava 247 mortes e 2318 casos confirmados. Os bairros com maior número de casos confirmados eram Centro (712), Ponte (392) e Comendador Soares (314). 
A página também registra as medidas adotadas pelo governo no combate à doença. Há ainda um canal para que a população possa denunciar estabelecimentos comerciais que estejam funcionando sem autorização para reabertura ou locais de aglomeração. Além do formulário de denúncia, ela poderá ser feita por whatsaap, telefone ou e-mail.

Comentários