2018-02-06 - D/E Daniele de Souza Ferreira (blusa branca), assistente administrativa do condomínio Prime , em Nova Iguaçu, protesta na porta do prédio com os moradores , que sofrem com  falta d' água e precisam comprar caminhões pipa constantemente.   Foto de Maíra Coelho / Agência O Dia. - Maíra Coelho / Agência O Dia
2018-02-06 - D/E Daniele de Souza Ferreira (blusa branca), assistente administrativa do condomínio Prime , em Nova Iguaçu, protesta na porta do prédio com os moradores , que sofrem com falta d' água e precisam comprar caminhões pipa constantemente. Foto de Maíra Coelho / Agência O Dia.Maíra Coelho / Agência O Dia
Por O Dia

A Cedae realizará, hoje, serviço de manutenção na captação e unidade de tratamento de água de Tinguá, em Nova Iguaçu. A ação terá início às 8h e deve ser concluída até as 17h. Por conta disso, alguns bairros deverão ter o abastecimento interrompido.

Durante a execução do serviço, pode faltar água nos bairros de Vila de Cava, Miguel Couto e Figueiras, e em parte da Posse, Areia Branca, Itaipu, Geneciano, Grama e Santa Rita. O abastecimento será retomado logo após a conclusão do serviço, normalizando a distribuição de água, mas em alguns locais pode levar até 24 horas para ser totalmente restabelecido.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Você pode gostar
Comentários