Artista iguaçuano Roger Vinni se prepara para show em LisboaDivulgação

O som e a música das ‘crias’ de Nova Iguaçu estão viajando para espalhar sua melodia pelo mundo. A bola da vez é o cantor e preparador vocal Roger Vinny, de 30 anos, morador do município da Baixada Fluminense, que se prepara para um salto na sua carreira: o primeiro show fora do Brasil, em Lisboa, e a gravação de seu primeiro single.
Nascido numa família de artistas, na sua maioria cantores, Roger destaca sua maior inspiração: sua mãe. Começou a gravar como back vocal em Coros Gospels e logo em seguida foi convidado para gravar com artistas como Ludmilla e Ferrugem. Em 2018 decidiu investir na carreira solo e hoje está viajando pela Europa escolhendo as locações de seu primeiro clipe.
Para Roger, o show em Lisboa será um divisor de águas na sua carreira, pois terá oportunidade que sua música e trajetória sejam conhecidas por mais pessoas no mundo. Entre seus maiores sonhos estão gravar um feat com Thiaguinho e Dilsinho.
"Será uma grande oportunidade para mostrar o que minha geração vem contribuindo para o cenário musical Brasileiro. Sempre quis ter minhas músicas sendo trocadas, minha forma de me expressar dentro dos arranjos e esse momento chegou. Estou ansioso e grato", disse.