Nova Iguaçu segue com programa de imunização nesta terça-feira (15)Divulgação/PMNI

A Prefeitura de Nova Iguaçu segue com seu programa de imunização contra a Covid-19 nesta terça-feira vacinando crianças de 5 a 11 anos. Também seguem sendo imunizados adolescentes e adultos. Os pontos de vacinação funcionarão de 8h30 às 16h.
As crianças devem estar acompanhadas de seus pais ou responsáveis para serem imunizadas. É preciso apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG, caderneta de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência.
O calendário completo da vacinação infantil com as idades, os locais e endereços da vacinação está disponível no link: http://www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario/infantil/
Calendário de vacinação infantil – 15/02
Crianças de 5 a 11 anos de idade
Horário: 8h30 às 16h
Vacinação de adolescentes e adultos
A campanha de vacinação contra a Covid-19 para os adolescentes e adultos continua acontecendo em postos de imunização diferentes da infantil. Pessoas com 12 anos ou mais, que ainda não receberam a primeira dose, poderão ser vacinadas. A segunda dose está sendo aplicada conforme agendamento de retorno. A dose de reforço é destinada aqueles que tomaram a segunda dose há mais de quatro meses. Quem foi vacinado com a dose única (Janssen) há dois meses também pode receber a dose de reforço. A quarta dose está sendo aplicada em imunossuprimidos vacinados há quatro meses ou mais com a dose de reforço.
A vacinação para adolescentes e adultos acontece de segunda a sábado. Os locais de vacinação, endereços e as informações podem ser consultadas pelo link: http://www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario/
Calendário de vacinação – adolescentes e adultos – 15/02
Primeira dose: pessoas acima dos 12 anos;
Segunda dose: conforme agendamento de retorno;
Dose de reforço: pessoas acima dos 18 anos com mais de quatro meses de vacinadas com a segunda dose;
Dose de reforço Janssen: pessoas acima dos 18 anos com mais de dois meses de vacinadas com a dose única.
Quarta dose: imunossuprimidos vacinados há mais de quatro meses com a dose de reforço;
Horário: 8h30 às 16h
Documentação necessária: originais da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e Cartão SUS.