Novo canal de comunicação já está atendendo demandas de moradores de Nova IguaçuDivulgação
O contribuinte que entrar em contato com a central vai receber um cartão virtual. Ele deve fornecer o número de CPF para evitar trotes e golpes. Durante o cadastro, é solicitado o endereço completo do morador e o número do poste ou número de referência para facilitar o atendimento. Em seguida, o pedido é encaminhado à empresa que faz a manutenção da cidade. As 12 equipes que fazem o serviço nas ruas são monitoradas por GPS durante 24 horas.
“Tenho visto muitas lâmpadas apagadas e tenho a convicção que as pessoas não estão conseguindo levar isso ao poder público, para que possamos dar uma solução. Nesse canal via zap, o morador vai identificar o poste e informar, que a prefeitura vai dar um retorno”, comentou o prefeito de Nova Iguaçu, Rogerio Lisboa.
A Central de Atendimento da Iluminação Urbana de Nova Iguaçu funciona de segunda a sábado, das 9h às 17h. As solicitações feitas após esse horário entram como prioridade no atendimento da Central no dia seguinte. O serviço de troca de lâmpadas também é feito aos domingos para que todas as solicitações sejam atendidas.
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