À esquerda do quadro: Juninho Bernardes no alto e Marcelo abaixo. À direita: Pedro Paulo no alto, Batata no centro e Kenny Nobre abaixo - Reprodução
À esquerda do quadro: Juninho Bernardes no alto e Marcelo abaixo. À direita: Pedro Paulo no alto, Batata no centro e Kenny Nobre abaixoReprodução
Por O Dia
Ontem (03), os candidatos à Prefeitura de Paty do Alferes, interior do Rio, intensificaram suas ações de campanha.

Doutor Pedro Paulo (MDB) fez caminhadas pelos bairros Palmares e Marmelo durante o dia e, à noite, realizou transmissão ao vivo em sua rede social.

Juninho Bernardes (PSC), que busca a reeleição, fez campanha de rua e publicou fotos com moradores em suas redes sociais. Mais tarde, o candidato realizou transmissão ao vivo ao lado de seu vice, Arlindo Dentista.

Lúcia de Fátima, a Batata (DEM), divulgou vídeo de sua visita à rua da Fábrica e falou sobre projeto de ciclovia. A candidata também usou as redes sociais para se manifestar sobre o Caso Mari Ferrer, conforme informou O Dia.

Kenny Nobre (PDT) fez caminhadas pelas ruas do município e divulgou imagens ao lado de moradores em sua rede social.

A assessoria de Marcelo de Paula (Patriotas) não informou a agenda do candidato.

Entre as 5 candidaturas do município, apenas a de Doutor Pedro Paulo informou os compromissos dele para esta quarta-feira (04). O candidato fará caminhadas pelos bairros Recanto, Saibreira e Morro do Ney.