À esquerda do quadro: Juninho Bernardes no alto e Marcelo abaixo. À direita: Pedro Paulo no alto, Batata no centro e Kenny Nobre abaixo - Reprodução
À esquerda do quadro: Juninho Bernardes no alto e Marcelo abaixo. À direita: Pedro Paulo no alto, Batata no centro e Kenny Nobre abaixoReprodução
Por O Dia
Os candidatos à Prefeitura de Paty do Alferes, interior do Rio, tiveram uma quarta-feira (04) movimentada.
Juninho Bernardes (PSC) visitou o Morro do João Malandro e divulgou imagens de moradores em suas páginas na internet. O candidato à reeleição também publicou vídeo em que comenta ações no setor da saúde durante sua gestão.
Publicidade
Kenny Nobre (PDT) divulgou imagens registradas em sua campanha de rua. O candidato também se posicionou sobre o Caso Mari Ferrer em postagem que ressaltava a importância de não se relativizar estupros. Até então, entre os prefeitáveis, apenas Batata havia se manifestado sobre o assunto.
Lúcia de Fátima (DEM), a Batata, usou as redes sociais para falar sobre Meio Ambiente. Em uma das postagens, a candidata recordou sua posição sobre o tema no período em que foi prefeita da cidade.
Publicidade
Doutor Pedro Paulo (MDB) fez caminhadas pelos bairros Recanto, Saibreira e Morro do Ney. À noite, o candidato realizou transmissão ao vivo na internet falando sobre pontos do seu plano de governo.

O candidato Marcelo de Paula (Patriotas) não enviou sua agenda. Também não houve nenhuma publicação em sua página no Instagram.