Vários restaurantes aderiram à ação "Peça Delivery" em Petrópolis
Vários restaurantes aderiram à ação "Peça Delivery" em PetrópolisDivulgação
Por O Dia
Petrópolis - Empresários do setor de restaurantes e afins lançaram a ação “Peça delivery”, coordenada pelo Petrópolis Convention & Visitors Bureau. O objetivo é levar ao petropolitano uma nova forma de ter acesso à boa culinária: no conforto de casa.
“O delivery é um formato que veio para ficar e muitos restaurantes estão lançando mão da ferramenta garantindo qualidade, aconchego, uma refeição em forma de carinho, de dedicação ao cliente”, afirmou o presidente do PC&VB, Fabiano Barros.
Publicidade
A iniciativa tem apoio da prefeitura, por meio da TurisPetro, com a formatação da campanha que está sendo divulgada em canais próprios do Convention, redes sociais e também pelos associados. E já começa agora, na Páscoa, com cardápios especiais para a data.
A página do Convention Bureau na internet concentra as informações. A lista de restaurantes que fazem delivery e estão se associando à campanha vem crescendo. Oito deles já apostam na divulgação como forma de manter os negócios em atividade neste “novo normal”. A meta é que além de restaurantes, mais negócios que apostam no delivery ou que iniciarão as entregas em domicílio, também façam parte desta divulgação.
Publicidade
Laura Góes, da Pousada Alcobaça, aderiu à campanha e destacou: “Está tudo diferente este ano, mas uma coisa sempre fica igual: comida boa. Comida boa sempre vale a pena e estamos entregando em casa”, afirmou a empresária.
Rosana Lamothe, uma das sócias do Sorvete Brasil, diz que os produtos chegam às casas de todo mundo com a qualidade da marca. “Estamos empenhados em uma entrega ágil com o sabor de sempre, com uma equipe preparada para o trabalho”, afirmou.
Publicidade
Além da campanha delivery o trade turístico se organizou em uma campanha institucional reforçando a Marca Petrópolis e ainda apoiando as medidas como uso de máscara e o distanciamento. É a “Faça sua parte e FAÇA PARTE. Petrópolis se cuida".
"É uma forma de nos mantermos unidos, fazendo o que é necessário agora e olhando para o futuro com novas oportunidades”, finalizou Barros.