"A gente quer resolver as demandas mais urgentes da população mais rapidamente. Para isso, essa aproximação do poder público com os moradores é fundamental", ressaltou Hammes, que esteve acompanhado das secretarias de Educação, Marcia Palma, de Assistência Social, Rosane Borsato e da coordenadora Especial de Relações Institucionais, Fernanda Ferreira.
Esse mesmo grupo de lideranças vai participar de reuniões que envolvam outras secretarias nas próximas semanas. Esse trabalho é organizado pela Coordenaria Especial de Relações Institucionais. "Criamos oito grupos de lideranças comunitárias divididos por regiões. São cerca de 200 pessoas envolvidas. Queremos ouvir a população e resolver as demandas no menor tempo possível", destacou Fernanda Ferreira.
Agente regional responsável pelas áreas do Retiro e Carangola, Cristiano Farias ressaltou a aproximação da prefeitura com os bairros. "A gente sabe quais são as necessidades das nossas comunidades. Esse diálogo é muito importante, aproxima, envolve os moradores. As soluções assim são muito mais rápidas", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.