Drogas apreendidas onde mulher estava sendo supostamente mantida em cárcere privadoDivulgação/PM

Petrópolis - Policiais militares do 26º BPM de Petrópolis encontraram nesta quinta-feira (28) uma jovem de 21 anos que, segundo denúncias, estava sendo mantida em cárcere privado em uma casa no bairro Quitandinha.
A ação aconteceu por volta das 17h, na rua Espírito Santo. Na casa onde a jovem estava foram encontrados uma balança de precisão, três cápsulas de calibre 38, R$ 68 em dinheiro, quatro tijolos de maconha, quatro tabletes médios e 16 tiras da mesma droga, além de 3.168 cápsulas de cocaína.

Os policiais receberam uma denúncia de que a vítima estava sendo mantida em cárcere privado e ela teria conseguido enviar uma mensagem pedindo ajuda para parentes. Um suspeito fugiu por uma mata atrás da casa. Logo após, os policiais ouviram pedidos de socorro e encontraram a jovem nos fundos da residência.

A mulher estava ferida e disse que pulou da janela por medo de ficar no local com os entorpecentes. Os policiais chamaram o socorro médico e ela foi encaminhada para o Hospital Santa Teresa (HST), onde permanece sob custódia.