Serviços se estendem durante toda a semana - Divulgação
Serviços se estendem durante toda a semanaDivulgação
Por O Dia
Devido as constantes chuvas no município, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) está realizando diversos serviços de benfeitoria.
Um deles foi a limpeza das vias públicas, com capina e roçada em pontos de diversos bairros, entres eles estão: Nova Colônia; Ettore; Freitas Soares; Centro e Beira Rio.
Publicidade
“Diversos moradores solicitaram os serviços de limpeza, que previne os problemas com animais peçonhentos e outros que são transmissores de doenças. Os serviços também seguirão ao longo da semana”, explicou o prefeito Alexandre Serfiotis.
Já os agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) iniciaram o trabalho de poda de árvores, principalmente em pontos onde há riscos de contato com as fiações da rede de energia elétrica e de telefonia.
Publicidade
Além disso, ainda houve a fiscalização de árvores de maior porte, para evitar futuros acidentes. O secretário de Meio Ambiente, Mauro Éttore, destacou a importância da realização dos trabalhos e frisou que aos poucos os problemas vão sendo identificados e que a Secretaria está a disposição para a solução dos mesmos.
Para solicitar a poda de árvores, o morador deve ligar para 24 3353-1481.