Inscrições devem ser feitas até o fim de janeiro - MRS / Divulgação
Inscrições devem ser feitas até o fim de janeiroMRS / Divulgação
Por O Dia
Desde o dia 11 de janeiro, a MRS está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021. São 110 vagas distribuídas por cidades dos três estados onde a empresa atua – Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades são para estudantes universitários e alunos de escolas técnicas. As vagas estão distribuídas em áreas como Manutenção Ferroviária, Operação Ferroviária, Finanças, Recursos Humanos, Relações Institucionais, Jurídica, Comercial, entre outras. Todas as inscrições podem ser feitas por meio do site.

O processo seletivo compreende cinco fases: inscrições, testes on-line, business case on-line, painel com gestor e entrevista individual. Todas as inscrições devem ser feitas por meio do site MRS na aba Trabalhe Conosco, onde será possível acessar a página do Programa de Estágio.

As cidades onde há vagas para estagiários no estado do Rio de Janeiro são: Barra do Piraí, Itaguaí, Pinheiral, Rio de Janeiro, Resende, Volta Redonda, além de cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais.
A MRS se preocupa em manter um ambiente acolhedor e inclusivo. O processo seletivo para o Programa de Estágio 2021 também é aberto à participação de profissionais e estudantes PCDs. Temos uma cultura que valoriza a diversidade e o potencial das pessoas. Para todas as nossas vagas e processos seletivos, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.

Dados gerais
Programa de Estágio – MRS Logística
Número de vagas: 110
Como se candidatar: https://www.mrs.com.br/estagio/
Áreas das vagas: Manutenção Ferroviária, Operação Ferroviária, Finanças, Recursos Humanos, Relações Institucionais, Jurídica, Comercial
Quem pode se candidatar: estudantes universitários e alunos de escolas técnicas
Benefícios: Bolsa auxílio compatível com o mercado; Vale transporte; Vale alimentação/refeição; Assistência médica; Seguro de vida; Gympass. A MRS não divulga o valor da bolsa estágio.