Secretaria fica na Rua Estevam Domingos Pederassi, 164, no Centro
Secretaria fica na Rua Estevam Domingos Pederassi, 164, no CentroDivulgação
Por O Dia
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Porto Real, através do Sistema Nacional de Empregos (SINE), está com 4 vagas de emprego abertas para a população da cidade. As vagas, exigem experiência, e estão disponíveis até a próxima sexta-feira, 5 de março.

O envio de currículos pode ser feito de forma pessoal na sede da Secretaria que fica na Rua Estevam Domingos Pederassi, 164, no Centro, ou através do e-mail: sectrabalhoerendapmpr@gmail.com. No momento do envio, basta anexar o currículo e preencher o campo “Assunto” com o nome da vaga desejada.

Confira as vagas disponíveis:

Farmacêutico - 1 vaga
Requisitos: Formação em Farmácia e mínimo de 2 anos de experiência no cargo; experiência em atendimento ao cliente, venda de medicamentos, leitura de receitas, envio do movimento SNGPC, armazenamento de medicamentos, controle dos vencidos, organização dos medicamentos controlados e ATB, fechamento de loja, fechamento de caixa, gestão de estoque, cumprir e fazer cumprir toda legislação da atividade.

Atendente de Farmácia - 1 vaga
Requisitos: Ensino Médio Completo e mínimo de 2 anos de experiência no cargo, experiência em atendimento ao cliente, venda de medicamentos, itens de beleza e higiene pessoal, leitura de receitas, armazenamento de medicamentos, organização e reposição das prateleiras.
Pintor Automotivo - 1 vaga
Mínimo 6 meses de experiência

Auxiliar de Cozinha - 1 vaga
Mínimo 6 meses de experiência

Operador de Produção - quantidade não especificada
Mínino 1 ano de experiência na carteira; Ensino Médio Completo
Publicidade