Chico Vibe já teve participação em diversas produções nacionais
Chico Vibe já teve participação em diversas produções nacionaisDivulgação
Por O Dia
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, através do Departamento de Cultura, cedeu na última semana a Casa do Imigrante, no Horto Municipal, para ser palco da gravação de um documentário em formato audiovisual. Na ocasião, o humorista de Porto Real, Chico Vibe foi entrevistado pelo também humorista Pull Barreto, ex integrante do grupo ‘Os Fulanos’.

Além do documentário, Pull ainda escreveu o livro ‘Qual é a Graça - Os segredos por trás da comédia’, onde Chico também foi citado. “Tanto o livro quanto o documentário, visam trazer um visão dos bastidores da comédia, contado pelos próprios comediantes. A participação do Chico é fundamental, pois ele é uma figura importante no cenário do humor carioca”, explicou Pull.

Durante a entrevista, Chico Vibe agradeceu pelo convite e falou sobre a representatividade de Porto Real no meio cultural. “Sempre valorizo a oportunidade de estar em grandes projetos, ainda mais os que enaltecem a comédia nacional, e principalmente, o município onde cresci e hoje atuo como produtor cultural”, finalizou Chico, explicando que em breve o conteúdo está disponível no site: www.qualeagraca.com.br/livro.
O diretor de Cultura, Marcello Stocco, acompanhou a entrevista e reforçou que é de suma importância revelar e valorizar a classe de artistas no Sul do estado. “Chico Vibe já teve participação em diversas produções nacionais, com o programa ‘Pânico’ apresentado por Emílio na Rádio Jovem Pan, e agora, está participando de mais uma produção. Através do setor de Cultura, estaremos sempre dando apoio a esses artistas, sendo base para que novos nomes possam surgir e alcançar o sucesso profissional”, concluiu Marcello. O membro da Associação Vittorio Emanuele II, Humberto Ettore Neto, também acompanhou a entrevista.