Senador Romário (PL)Divulgação

O senador Romário (PL) anunciou a indicação de R$ 1 milhão para aplicação na Atenção Básica de Saúde de Porto Real. A declaração foi durante uma visita institucional na terça-feira (20) à cidade em um evento realizado no Horto Municipal, que contou com a presença do prefeito Alexandre Serfiotis, do vice-prefeito Rafael de Carvalho Lima, e de vereadores.
Ao receber o Senador, o prefeito agradeceu aos presentes, destacou o trabalho sério do Senador em Brasília e afirmou que na atual situação, por causa da pandemia, a saúde é cada vez mais exigida, necessita de mais recursos para aplicar. “O país enfrenta um momento difícil e essa indicação do senador vai ajudar muito a saúde em nosso município”, declarou o prefeito. Alexandre Serfiotis ainda falou sobre o projeto de ampliação dos leitos de CTI no Hospital Municipal São Francisco de Assis.
Publicidade
O senador Romário agradeceu o carinho com que sempre é recebido em Porto Real e falou sobre as lembranças que tinha do prefeito Alexandre Serfiotis, quando era deputado federal, que lutava para trazer recursos para a cidade. “Meu gabinete em Brasília está de portas abertas para o prefeito, o vice-prefeito, os vereadores e secretários desta cidade que sempre me acolhem com carinho e respeito”, enfatizou.