Padre Ronaldo e vereador Renan MárcioCMPR

Nesta semana, a Câmara Municipal de Porto Real homenageou dois líderes religiosos da cidade. Os agraciados foram: Paulo Benevenuto, Pastor Presidente da Igreja Evangélica Graça e Paz, situada no bairro Jardim das Acácias; e o Padre Ronaldo da Costa Santos, pároco da Comunidade Nossa Senhora das Dores, localizada no centro da cidade.
A entrega da honraria ao Pastor Paulo Benevenuto foi realizada pelo vereador Luis Fernando da Silva (PSD), o Fernando Beleza. Já o Padre Ronaldo foi lembrado pelo vereador Renan Márcio (PSD) em homenagem pelos 120 anos da construção da igreja matriz Nossa Senhora das Dores.
Segundo o presidente da Casa, Carlos Antônio de Lima, a homenagem foi muito importante. “Os líderes escolhidos e todos os demais representantes religiosos da cidade estão de parabéns por todo o trabalho realizado, principalmente neste período de pandemia, pois, em tempos de dor, medos e incertezas, se tornam faróis de esperança para aqueles que necessitam apaziguar a mente e o coração”, enfatizou Tchaia.