Prefeitura oferece mais de 130 vagas imediatas. Inscrições terminam na segunda (7).Foto: Divulgação.

Por Bertha Muniz
CONCEIÇÃO DE MACABU - A Prefeitura de Conceição de Macabu, no Norte Fluminense, iniciou nesta quinta-feira (3) as inscrições para o processo seletivo na área da saúde. Ao todo, são oferecidas mais de 130 vagas imediatas, além dos cadastros de reserva. Há oportunidades para os níveis técnico, fundamental, médio e superior. As inscrições seguem até a próxima segunda (7).

Entre os cargos oferecidos, estão a de Técnico de enfermagem e Serviços Gerais, que se destacam pela maior quantidade de vagas imediatas, sendo 27 e 19, respectivamente. Também há oportunidades para médicos de especialidades, médicos socorristas, biólogos, agentes comunitários, motorista, enfermeiro, farmacêutico, entre outros. A Prefeitura lançou três editais, disponíveis no site oficial (clique aqui para acessar.
Publicidade

A pontuação dependerá de cursos, aperfeiçoamentos na área, experiência e pós-graduação em alguns cargos. O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 22/06.
As inscrições estão abertas e ocorrem de forma online, através de um formulário disponível no site da Prefeitura. Para acessar, clique aqui.