Partida será transmitida ao vivo no canal da Liverj no YouTube Foto: Divulgação
Vôlei masculino de Quissamã busca vaga na final da Liga Regional do Voleibol do Rio
Último treino antes do confronto foi marcado por um trabalho focado nas características do adversário
Quissamã - A equipe masculina de vôlei de Quissamã se prepara para um dos jogos mais importantes da temporada. Neste domingo (10), o time enfrenta o Magma Vôlei, às 15h, no ginásio do Colégio Brasileiro de São Christovão, Rio de Janeiro, pela semifinal da Liga Regional do Voleibol do Rio. A partida será transmitida ao vivo no canal da Liverj no YouTube (youtube.com/@liverjoficial).
O último treino antes do confronto aconteceu nesta quinta-feira (7) e foi marcado por um trabalho focado nas características do adversário. A técnica Rose Maurício destacou que a preparação foi baseada em uma análise dos scouts.
"É uma competição muito importante para a gente. Ficamos em primeiro lugar na fase classificatória, mas na semifinal, tudo se zera. De lá para cá, a gente percebeu uma evolução significativa do time. Estamos confiantes, mas também atentos, porque o Magma Vôlei vem com o mesmo ritmo forte que o nosso", analisou.
O desempenho da equipe quissamaense até aqui tem sido positivo. O time liderou a fase classificatória, com 9 vitórias em 11 jogos. Agora, o foco está em garantir uma vaga na final, marcada para o dia 8 de dezembro, quando os finalistas garantem acesso para a Liga C.
Para o líbero Whainy Silva, o momento é de otimismo. "Nossa equipe deu uma evoluída muito grande, principalmente com os reforços que chegaram este ano. Acredito que dessa vez vamos chegar à final. A evolução foi notável, e estamos prontos para dar o nosso melhor em quadra", comentou Whainy, transmitindo a confiança do grupo.
Na outra semifinal, o Saquarema Vôlei Clube enfrenta o Supervolei Iguaçu B. Com o apoio da Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, o vôlei tem ganhado cada vez mais destaque no cenário regional, revelando novos talentos da modalidade.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.