Motorista de 42 anos perdeu a direção do veículo, depois que o carro aquaplanou.Divulgação/PRF

Um motorista ficou ferido depois que o carro que ele dirigia perdeu o controle e bateu na mureta na noite de quarta-feira (27) na via Dutra, em Resende. O acidente aconteceu no km 308, no sentido Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de 42 anos perdeu a direção do veículo, depois que o carro aquaplanou, ou seja, perdeu o atrito com o asfalto na pista molhada por conta da chuva.
Foi verificado que os dois pneus traseiros estavam em mau estado de conservação, o que pode ter causado o acidente. O homem foi levaso para o Hospital de Emergência de Resende com uma lesão na mão. Por conta da falta de manutenção nos pneus, o motorista foi multado e o veículo recolhido para o pátio da PRF.
OUTRO ACIDENTE
Na manhã desta quinta-feira (28), um carro de empresa de escolta armada perdeu o controle e também colidiu contra a mureta. O acidente foi no km 328 da Dutra, no sentido Rio de Janeiro, na altura do distrito de Engenheiro Passos, em Resende. Os dois ocupantes não ficaram feridos.