Classificados para os cursos de educação inclusiva.Foto: Internet

Porcausa  da pandemia da Covid-19, os cursos na área de Educação Inclusiva oferecidos pela Secretaria de Educação de Rio Bonito ainda ocorrerão online, seguindo todos os protocolos que exigidos. É necessário que os classificados tenham computador ou celular com acesso à internet para conseguir acompanhar as videoconferências.
Terão direito aos cursos os profissionais ou estudantes das seguintes categorias: professor regente; auxiliar da área de Educação Inclusiva; estudantes cursando o 3º ano do Ensino Médio do Curso Normal; população em geral, em caso de vagas ociosas.
Publicidade
As aulas acontecerão das 18h30min às 21h, sendo os cursos de Libras I, II e III às segundas-feiras; DA e Libras II às terças; Libras I e AEE às quartas; DI e Libras IV às quintas. As aulas inaugurais acontecerão na próxima semana, de segunda-feira (16) até quinta-feira (19), nos horários de cada curso. Vale lembrar que os alunos não poderão ter 3 faltas consecutivas ou 5 alternadas, sendo considerado desistência, caso aconteça.
A lista completa com os nomes dos classificados para os cursos de Educação Inclusiva se encontra disponível no site oficial da prefeitura (riobonito.rj.gov.br).