Ônibus Escolar na contramãoFoto: Reprodução

Rio Bonito - Um ônibus escolar da Secretaria de Edução do Município foi flagrado atravessando a Rodovia Via Lagos e realizando uma tremenda bandalha na contra mão, o caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (3) no bairro Jacundá.

O motorista do coletivo para "economizar" o tempo do retorno embicou o ônibus lotado de crianças, atravessando a pista na contramão, o absurdo ainda foi maior quando ele deu marcha ré no
veiculo e entrou na pista na contramão de ré, andando vários metros, além da contravenção que a câmera registrou, ele arriscou a vida de várias crianças que estavam dentro do transporte escolar.


A nossa redação entrou em contato com a Secretaria de Educação da Prefeitura de Rio Bonito que informou que as devidas providências estão sendo tomadas.
Nota sobre a conduta no Transporte Escolar

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Rio Bonito informa que, ao tomar conhecimento da imprudência e negligência do condutor no Transporte Escolar durante a 1ª rota desta quarta-feira, em Boa Esperança, segundo distrito de Rio Bonito, foram realizadas reuniões com o Setor de Transporte e junto ao condutor do veículo.
A Secretaria Municipal de Educação, primando pela segurança e integridade dos alunos matriculados da Rede Pública Municipal de Ensino, tomou as medidas cabíveis providenciando a substituição do condutor daquele trajeto