Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento - Divulgação
Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimentoDivulgação
Por O Dia
Rio das Ostras - A Cedae dá início nesta semana a plano de ação para melhorias no sistema de abastecimento de Rio das Ostras. As primeiras ações incluem uma série de testes operacionais nas redes da Companhia, para identificar e corrigir eventuais vazamentos e otimizar a setorização da distribuição de água, entre outros objetivos.
Os primeiros testes foram realizados na última quinta-feira (10/09), na região do bairro Serramar, das 08 horas às 14 horas.
Publicidade
Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.