Dr. Fabio afirmou que, caso seja eleito, tomará uma série de medidas emergenciais, nos cem primeiros dias de governo, com o objetivo de reparar os danos causados pela pandemia da Covid-19 - Divulgação
Dr. Fabio afirmou que, caso seja eleito, tomará uma série de medidas emergenciais, nos cem primeiros dias de governo, com o objetivo de reparar os danos causados pela pandemia da Covid-19Divulgação
Por Ana Clara Menezes
Publicado 18/09/2020 18:19 | Atualizado 19/09/2020 14:37
Rio das Ostras - No último domingo (13), os nomes do Dr. Fabio Simões (PL) e Wagner Werther (PSD) foram confirmados aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente do município de Rio das Ostras. Na oportunidade, foi apresentada a Coligação “Mais amor por Rio das Ostras, constituída pelo PL, PP, MDB, Podemos, PSC, Cidadania, DEM, SOLIDARIEDADE e PSD.
Fábio é médico e vereador no município e Wagner é ex-sargento da Polícia Militar e também foi vereador suplente em 2018, por 9 meses. O grupo político que, faz oposição ao atual prefeito, sinalizou que vai priorizar a saúde e a segurança.
Publicidade
Na oportunidade, foi apresentada a Coligação "Mais amor por Rio das Ostras" - Divulgação
Dr. Fabio também esclareceu que, caso seja eleito, a geração de empregos, a educação e uma série de medidas emergenciais serão efetivadas nos cem primeiros dias de governo, com o objetivo de reparar os danos causados pela pandemia.
Publicidade
“Meus filhos hoje são pequenos, mas eles vão crescer. Quando isso acontecer, quero que eles ouçam que o pai deles foi um prefeito responsável, que promoveu o crescimento, tratou a cidade com carinho e fez Rio das Ostras ter a melhor saúde pública de toda a sua história. Esse é o legado que quero deixar. Agora, eu tenho mais de 155 mil filhos, que vou cuidar com muito carinho. Esse é meu compromisso”, afirmou o candidato.
Wagner é ex-sargento da Polícia Militar e também foi vereador suplente em 2018, por 9 meses - Divulgação
Publicidade
O encontro teve a participação da presidente do diretório municipal do PL, Ariane Simões; do candidato à prefeitura de Cabo Frio, Dr. Serginho (Republicanos); do Deputado Estadual Dr. Pedro Ricardo (PSL) e convidados.