Os serviços públicos essenciais devem ser adequados, eficientes, seguros e contínuos
Os serviços públicos essenciais devem ser adequados, eficientes, seguros e contínuos", ressaltou o coordenadorDivulgação
Por Ana Clara Menezes
Rio das Ostras – O Procon Rio das Ostras realiza um trabalho contínuo de fiscalização de manobras de abastecimento de água da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE), no município.
O coordenador-executivo do Procon Rio das Ostras, Rafael Macabú, informou que na última semana foi elaborado um boletim de vistoria em diversos bairros da cidade.
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Na última semana foi elaborado um boletim de vistoria em diversos bairros da cidade - Divulgação
Na última semana foi elaborado um boletim de vistoria em diversos bairros da cidadeDivulgação
“As localidades identificadas com má prestação de serviço da concessionária e, consecutivamente, falta d’água foram registradas. Abrimos um processo solicitando o abastecimento no prazo de cinco dias úteis, sob pena de multa e outras sanções previstas em lei”, explicou Rafael.
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A fim de evitar que moradores caiam em golpes, o Procon informou que, a população deve ficar atenta, pois os profissionais da instituição, sempre usarão um crachá com foto e colete devidamente identificados.
O Procon informa que, a população deve ficar atenta, pois os profissionais da instituição, sempre usarão um crachá com foto e colete devidamente identificados. - Divulgação
O Procon informa que, a população deve ficar atenta, pois os profissionais da instituição, sempre usarão um crachá com foto e colete devidamente identificados.Divulgação
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“Não é possível permitir que haja falta d’água para os consumidores riostrenses, respeitando o disposto no Artigo 22 do Código de Defesa do Consumidor. Enviamos notificações à Cedae requerendo que normalize o abastecimento de dois setores de abastecimento. Os serviços públicos essenciais devem ser adequados, eficientes, seguros e contínuos”, ressaltou o coordenador.
A nota divulgada pelo Procon afirmou que, a medida baseia-se em diversas denúncias realizadas por telefone de consumidores, informando que o abastecimento regular não estava ocorrendo em diversas regiões do município.
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A nota divulgada pelo Procon afirmou que, a medida baseia-se em diversas denúncias realizadas por consumidores - Divulgação
A nota divulgada pelo Procon afirmou que, a medida baseia-se em diversas denúncias realizadas por consumidoresDivulgação
A população pode denunciar abusos contra o direito do consumidor, pelo e-mail faleprocon@gmail.com ou pelo telefone (22) 2771-6581.
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A população pode denunciar abusos contra o direito do consumidor, pelo e-mail faleprocon@gmail.com ou pelo telefone (22) 2771-6581 - Divulgação
A população pode denunciar abusos contra o direito do consumidor, pelo e-mail faleprocon@gmail.com ou pelo telefone (22) 2771-6581Divulgação