Operação conjunta reuniu representantes da Secretaria de Segurança Pública, Guarda Civil Municipal, PMERJ, Proeis e fiscais da ComfisDivulgação

Por O Dia
Rio das Ostras - Uma operação conjunta planejada pela Secretaria de Segurança Pública de Rio das Ostras, contando com a Guarda Civil Municipal, reuniu representantes da Polícia Militar (PMERJ), do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) e da Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis). O objetivo da ação, que aconteceu nesta terça-feira, dia 8, foi combater os furtos de tampas de bueiros dos logradouros municipais.
Os resultados da operação serão reunidos à investigação já em curso na Polícia Civil. “Chegaremos aos autores desse crime que, além dos prejuízos aos cofres públicos, faz com que soframos nos períodos de grandes chuvas, com enchentes e alagamentos”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Marcus Rezende.
Publicidade
A população pode colaborar com a Prefeitura e a Segurança Pública de Rio das Ostras denunciando essas e outras práticas criminosas por meio dos seguintes telefones: (22) 2760-6891, (22) 2760-6236 e 0800226301.