De acordo com a ocorrência, agentes efetuaram um cerco tático ao veículo, um Fiat Uno vermelho e tomaram conhecimento de que o mesmo havia sido roubado . Foto: Divulgação/Polícia Militar.

RIO DAS OSTRAS - Três homens foram presos com um carro roubado, na tarde desta terça-feira (27), em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada em uma localidade conhecida como “Goiamum”, durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM).

De acordo com a ocorrência, agentes efetuaram um cerco tático ao veículo, um Fiat Uno vermelho e tomaram conhecimento de que o mesmo havia sido roubado na área na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP). Segundo a PM, o veículo estava sendo usado para a prática de roubo de cargas.
Publicidade

Os três ocupantes do automóvel acusaram uma quarta pessoa de ter emprestado o veículo. O homem foi encontrado e levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras. Após acareação, ele foi liberado por não estar em flagrante e os outros três suspeitos permaneceram detidos, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O automóvel ficou apreendido na delegacia a fim de que seja devolvido ao dono.