Billy foi encontrado na manhã desta sexta-feiraPolícia Militar / Divulgação

Rio - A Polícia Militar encontrou, em Duque de Caxias, na manhã desta sexta-feira, o cãozinho Billy, da raça shih-tzu. O animal havia sido levado nesta quinta (22), por criminosos na Estrada Rio-Teresópolis na altura de Magé, na Baixada Fluminense, durante um assalto a um carro de uma família. 
De acordo uma das donas do cão, que preferiu não se identificar, parentes dela passavam pelo local durante uma viagem com destino a Minas Gerais, quando quatro homens fortemente armados desceram de um veículo e pediram para que o motorista parasse. 
Publicidade
"Tudo aconteceu antes do primeiro pedágio da Rio-Teresópolis. Houve a interceptação de quatro homens com armas. O carro que estava na frente tentou fugir mas foi alvejado várias vezes. Logo atrás, vinha o carro do meu filho. Os criminosos foram até lá e fizeram todo mundo sair. Lá dentro também estava a minha nora, minha neta de seis anos e o cachorro", conta.
Ela continua dizendo que o filho dela saiu imediatamente do carro e foi para o banco de trás para ajudar a esposa a pegar a criança e o animal. "Nesse meio tempo, os bandidos tentaram ligar o carro e não conseguiram. Meu filho então teve que ir lá ajudar. Ele segurava o cachorrinho, fez o que tinha que fazer e quando foi para fora do veículo, os criminosos mandaram ele largar o animal".
Publicidade
Nesta manhã, porém, a história terminou com o final feliz. A PM divulgou em suas redes sociais o momento em que a dona encontra o animal no 15ºBPM (Duque de Caxias). Ela disse à reportagem que não consegue parar de chorar e que está muito grata com o trabalho da polícia.