No programa do último domingo (29), Sofia disputou a vaga com Isabelly Sampaio, a outra escolhida pelo técnico Carlinhos Brown. Foto: Divulgação/TV Globo.
No programa do último domingo (29), Sofia disputou a vaga com Isabelly Sampaio, a outra escolhida pelo técnico; João Vitor Kindel e Lorena França. Ao final da apresentação, os três técnicos elogiaram a apresentação de Sofia. Gaby Amarantos, por exemplo, ressaltou a personalidade e o jeito peculiar de cantar de Sofia, comparando-a a um tsunami ou a pororoca.
Antes de decidir, Carlinhos Brown falou de sua posição difícil de selecionar o “inselecionável”. O técnico elogiou a apresentação de Sofia e disse que estava muito feliz com a participação da pequena cantora. “O Brasil precisa dessa mensagem que você passou no palco Sofia. Estou muito feliz com o que você mostrou para todos nós”, declarou.
Ao saber que continuaria no programa representando o time Brown, Sofia fez questão de agradecer a confiança e elogiou os demais concorrentes. “Lutei muito para chegar até aqui e gostaria de agradecer a minha professora de canto e a amiga Sandra que são duas pessoas incríveis que estão me ajudando muito. Quero também desejar sorte e sucesso para os meus amigos que se apresentaram aqui porque eles também são incríveis”, falou.
PARTICIPAÇÃO – Em sua primeira apresentação, na audição às cegas, Sofia Farah, abriu o programa cantando a música “Mercedes Benz”, um clássico de Janis Joplin. A pequena cantora conseguiu a aprovação dos três técnicos – Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló –, que apertaram o botão na tentativa de escolher a menina para seus times.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.