Com eles foram apreendidas: uma pistola calibre 9mm, munições, carregador, 115 tabletes de maconha e R$76 em espécie. Foto: Divulgação.

RIO DAS OSTRAS - Dois homens foram presos no bairro Liberdade, em Rio das Ostras, na noite desta terça-feira (28), com uma pistola e drogas. Segundo a ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento pela rua Albatroz quando teve a atenção voltada para dois suspeitos, já conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas, saindo de uma residência.

Após serem abordados, os agentes foram até a casa e tiveram a entrada franqueada por uma mulher, que se identificou como esposa de um dos criminosos e disse aos policiais que o marido não era mais envolvido com o tráfico. Porém, após revistar os cômodos, foram localizados uma pistola calibre 9mm, munições, carregador, 115 tabletes de maconha e R$76 em espécie.
O homem assumiu a propriedade da arma. Os envolvidos foram encaminhados para a 128ª Delegacia Policial (128ª DP), onde os dois criminosos foram autuados e presos.