Por tiago.frederico
Jovem de 20 anos foi detido por roubo em São Gonçalo nesta segunda-feiraWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Preso em dezembro de 2013 após ser condenado pela Vara de Execuções Penais (VEP) por roubo majorado a uma pena de 5 anos, 4 meses e 13 dias, Adenilson de Souza Borges, hoje com 20 anos, foi solto antes mesmo de completar dois anos na cadeia. Em abril de 2015, ele foi contemplado com o regime Prisão Albergue Domiciliar (PAD).

O jovem deixou Instituto Penal Ismael Sirieiro, no Ingá, em Niterói, com uma tornozeleira eletrônica, no entanto, tal equipamento não o impediu de cometer o mesmo crime pelo qual havia sido preso. Na última sexta-feira, a 5ª Vara Criminal de São Gonçalo expediu mandado de prisão preventiva contra ele, que foi cumprido, nesta manhã por agentes da 74ª DP (Alcântara).
Publicidade
Adenilson foi encontrado em casa, por volta de 7h30, na Rua Jorge Batista Ferreira, lote 2, unidade 3, no Coelho, bairro de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Levado à delegacia, ele será encaminhado novamente à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, que ficará sob os seus cuidados.
Você pode gostar